Convites Para o Novo Orkut

04/11/2009

Oi tudo bom?

Bom..estou ainda com 7 convites para o novo orkut e resolvi que ia sortear aqui no lolcos õ/.Se você quiser participar basta comentar nesse post, apenas UM comentario, e ponha seu email e tudo mais nos respectivos lugares e não no comentario se não vai para SPAM (:

neworkut

Hoje ou amanhã eu sorteio quem ganhou! Boa Sorte e obrigado !!

35 Responses to “Convites Para o Novo Orkut”

  1. luiz Says:

    cara eu gostaria ganhar
    mas nao puder td bm ta.

  2. Italo Says:

    eu quero participar *-*

  3. Fernando Says:

    Eu keroo

  4. Papaleguas Says:

    rs, lembra de min ‘-‘?

    Me manda um convite :|?


  5. EU QUERO PARTICIPAR.

  6. " ลℓเรร๏и ƒяลи¢๏. " ™ Says:

    alisson-alee@hotmail.com

    eu eu *-*

    KK

  7. JEAN Says:

    manda 1 pra mim pliz meu e-mail e jean_loko@hotmail.com.br

  8. atauan Says:

    manda pra mim ae na boa =D

  9. bruna Says:

    eu queroooooo

  10. Pauliinha Says:

    Me manda o convite >< Pf..

  11. ricardo Says:

    me manda ae to loko por um convite

  12. ricardo Says:

    vai me mandar /??

  13. auxi Says:

    Eu quero um convite.

  14. Felipe Says:

    manda convite por favor

  15. Leo Says:

    Eu qero matheus ;D

    o leo qe mexia com cmm lembra?

  16. Letícia Leal Says:

    EU QUEROOO *-*

  17. Mk Says:

    Manda 1 convite?

  18. felipe Says:

    vlw.. meu brother.. por sta ajudando sou mto grato.. espero o convite..

  19. Suzana Says:

    me convida por favor…
    loiraxe@bol.com.br

  20. Alan Says:

    por favor, eu nao estou gostando pq o pessoal ainda nao mandaram para ca para regiao norte.


  21. Querido amigo avassalador… Como é esse negocio de novo orkut???? e o que acontecerá com o velho?

  22. Aryanne Says:

    eeu quuero, me convida por favoor!

  23. luiz fernando Says:

    eu quero um convite 🙂

    luizfel3@hotmail.com

  24. Leonardo Says:

    Se puder mandar parceiro, eu agradeço!
    Abraço!

  25. Lost Says:

    Eu quero, eu quero! *—–*

  26. Phillippe Says:

    Eu quero ganhar lalalalala 😀

  27. TOSS STONE Says:

    OPSSS TA BRABA A CONCORRENCIA,VOU TENTAR A SORTE KKKKKKKKKK

  28. ÅиÐяε :)* Says:

    eaiii boa noite
    me convida
    um abraço!

  29. Rafael Says:

    Se puder me mandar um convite agradeço amigo!

    rafa-carmo2006@hotmail.com

  30. rogerio Says:

    eu quero conhece gente nova m

  31. Lucas Says:

    Me manda um convite por favor! 😀

  32. Lincoln Poletti Says:

    ae mano manda um aqui pro seu amigo vei!

  33. Fabiana Says:

    eu quero muito esse convite, faz tempo que estou atraz! por favor, nao deixe eu de fora


Deixe um comentário

  • Pessoas Online

  • Widgets


    Humor Business Directory - BTS Local
    Ueba
  • Publicidade


