Antes… Parabens para o insoonia, 1 ano , 2 milhões de visitas, coitado do meu blog perto disso uahauauhauha..

1-ano-de-insoonia

https://i2.wp.com/img29.imageshack.us/img29/5201/40413581.jpg

https://i0.wp.com/img35.imageshack.us/img35/1685/curiosidades.jpg

Clone Chines – BLack Berry/BLockBerry

Nome dos Anjos

Lugares Mais Sujos Do Mundo

Tatuagens Ultra-Violeta

Cantoras que influenciaram a moda

https://i1.wp.com/img30.imageshack.us/img30/523/imagensa.jpg

Procura-se Novos Talentos

Muito Cuidado…

Imagens de Sexta-Feira

Objeto Estranho Não Identificado

https://i0.wp.com/img41.imageshack.us/img41/2249/videosk.jpg

Video do robo humanoide que faz e serve café

Ajuda no banheiro

https://i1.wp.com/img526.imageshack.us/img526/507/humori.jpg

Avisa sua mulher que…

Eu sou você amanha

Obituário : Michael Jackson

Segundo um corinthiano a violencia aumentou

Anúncios

Bom o antigo GIRLS WIRELESS , blog da minha amiga, foi excluído, o intuito era apenas passar para .com e redirecionar como aqui no lolcos, porém foi excluido

e ela esta meio que recomeçando com o blog dela,

ACESSEM: http://www.blogueirascompulsivas.com/

https://i0.wp.com/img41.imageshack.us/img41/4879/blogueirascompuslvisas.jpg

blog super bom (:


Fuiz…!!

o lolcos irá ajudar a gi e suas amigas da republica..

imagem5

A minha república , promoção República Redonda, da skol, vai premiar uma república por cidade. A república mais votada ganhará vários prêmios (geladeira da skol, mesa, edredon, mochila, entre outros acessórios para a casa). E pra isso, peço ajuda de vocês pra que ajudem a republica da Gi do insoonia e as suas amigas ganharem 🙂

Siga os passos para votar (não gasta nem 1 min):

1. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO PERFIL DA MINHA REPÚBLICA
2. EM SEGUIDA CLIQUE EM  GOSTOU? VOTE!!!

Esta opção está abaixo da pontuação, na página que você abriu no passo 1.

imagem31

3. DIGITE SEU NOME, E-MAIL, CPF E O CÓDIGO DE TEXTO QUE APARECER.

SIM!É necessário digitar o CPF, pois o site só aceita um voto por pessoa.
Isso é para não haver trapaças.

imagem21

4. POR ÚLTIMO, CLIQUE EM CONFIRMAR E PRONTO.

Desde já, agradeço o apoio de todos! VALEU!!!

{LinksLOLCOS}

05/06/2009

Deixe o seu FDS lolco com alguns posts que rolam na net =p !!

https://i2.wp.com/www.recados.com/recados/retratos_engracados/images/z-retratos_engracados5.gif

Curiosidades:

Bonsai “Uma cultura milenar”

lol

Joselito na Balada


Estranhos circulos no gelo oO

Celular para Djs

Engraçadas:

Charges

Tirinha engraçada

Super Transal

Aprenda a fazer gelo instantaneo

Como recitar o ODAIMOKU

MADEIIRAAAA !!

Moda:

A Maquiagem que transforma os atores no cinema

A Maquiagem que transforma os atores no cinema II

Imagens:

Espelho espelho meu exite alguem mais…

Se o lula não sabe(…)

Dica para o dia dos namorados

Curiosidade:Vovó na ativa

Engraçado:Crianças são mais espertos doque você pensa 😉

Foto:Freira no computador

Bizarro:Flash mob pelados

Moda:Tendencia … novela caminho das indias =p

Video:ADITYA, O “ROMEU”

Texto:Fatos cientificos curiosos

Brincadeira/Famosos:Nomes da filha da xuxa

Celebridades/Bizarro:Josi BBB9 na queda

bobao

Foto:Novas e velhas tecnologias juntas
Video:Levando um fora da entrevista
Texto:Debate HomensXMulheres
Tirinha:
Problemas de homem II
Flagra:Ai Amiga…Desceu!
Futebol:Mano Mezes e (…)
Notícia:BBB10 – 10 Milhões …Vai Encarar 😉
Curiosidade:Um Hotel Criativo
FotosFotos de arte com latinha

BOM FDS…

lol , consegui entrevistar o hiperblogger 🙂
Bom então la vai:

avatar-150px

lolcos: Oque te ajudou bastante para seu blog subir e ser tão importante na blogosfera?

Edney: Houve uma série de fatores, em primeiro lugar eu já mantinha um site há quase 4 anos, ou seja, ele não começou exatamente do zero. Eu entrei na época em uma lista de discussão chamada blogueiros, que inclusive não existe mais, como o próprio nome sugeria a lista era o ponto de encontro dos bloggers brasileiros, ou blogueiros como ficou na adaptação para o português. Muita gente entrava na lista sempre com as mesmas perguntas, daí eu tive a idéia de fazer um FAQ, estava escrevendo o mesmo quando alguém sugeriu o mesmo na lista, não me lembro exatamente quem. Mostrei pro pessoal o que já estava pronto e gostaram da idéia, então o BlogFAQ passou a fazer parte do e-mail de boas vindas da lista. Graças ao BlogFAQ muitos blogs novos surgiram e vez ou outra continham mensagens de agradecimento para mim com link para o meu blog, isso ajudou a me popularizar. Além disso muitas reportagens sobre blogs na época sugeriam o BlogFAQ como link para se aprofundar no assunto.

lolcos: Acontece/Aconteceu algo do tipo de alguem que tem inveja tua,
plageia um post e nem pede, emails endesejados, seduçao para passar senha ?

Edney: Sedução pra passar a senha nunca rolou! Cópia de posts eu não esquento a cabeça com isso, deve ter mas eu não fico patrulhando e sobre inveja se alguém tem nunca me contou 🙂

lolcos: Tem alguma dica para o blog crescer?

Edney: Várias aqui: http://www.interney.net/?p=9760419

(como são textos grandes não deu nem para mim pegar uma de la porque iria ficar mto grande, vale a pena conferir la otimas dicas do interney)

lolcos: Seu blog tem algo do tipo de um premio de blog melhor da net algo assim?

Edney: Já ganhei um Top 10 do Ibest, e foi considerado por 3 anos seguidos o blog mais popular do Brasil pelo IDG Now.

lolcos: Lê algum blog com frequência que acha bom?

Edney: Sou fã do Pensar Enlouquece mas leio uma série de blogs muito bons, compartilho várias coisas no meu Google Reader com frequência.

lolcos: O que acha que um blog tem que ter para ser bom?

Edney: Pra mim o Conteúdo é o mais importante, se eu gostar de ler eu volto.

lolcos: O que você acha que tem no seu blog que o faz ser bom ?

Edney: O guia explicando como criar um blog (BlogFAQ: http://www.interney.net/blogfaq.php) foi minha grande contribuição pra blogosfera, por conta dele e outros scripts (testes, simulador de loterias, corretor ortográfico, etc.) e que fiquei tão popular, nem foi tanto pelo conteúdo em si já que escrevi no máximo uns 30 textos muito bons nesses quase 10 anos.

lolcos: Tem dica de programas que você ultiliza para seu blog?

Edney: Não uso nada de especial, EditPad para editar os códigos do B2, W.bloggar para postar, IrfanView para editar imagens.

lolcos: Para finalizar a entrevista , uma propaganda de seu site

Edney: O InterNey escreve pouco, mas na rede InterNey Blogs tem post novo todo dia, dá uma passadinha lá: http://www.interney.net/blogs/ 🙂

  • Pessoas Online

  • Widgets


    Humor Business Directory - BTS Local
    Ueba
  • Publicidade